vereadora-tania-bastos-rio-de-janeiro-vice-presidente-da-camara-rio-autismo
MENU

Moradores da Ilha se reúnem para debater sobre os jogos do Flamengo na Ilha

16422778 1317747341581587 3825290203693285597 o

Tânia Bastos foi procurada por moradores preocupados com os possíveis impactos dos jogos do Flamengo no bairro. A vereadora procurou a Superintendência da Ilha para apresentar as questões e solicitou uma reunião para que os moradores fossem ouvidos e soluções fossem apontadas.

A agenda aconteceu na Superintendência, no último dia 7, com a presença dos moradores, representantes do poder público e dos clubes da Portuguesa e do Flamengo. Durante o encontro os problemas enfrentados no ano passado, com os jogos do Botafogo foram apontados e ideias para garantir o direito dos moradores e facilitar a chegada dos torcedores foram apresentadas.  Uma comissão formada por moradores irá acompanhar as próximas ações.

A reunião foi muito proveitosa, como eu imaginava, os moradores puderam ser ouvidos, assim como os representantes dos torcedores. Um grupo passa a acompanhar e opinar sobre o planejamento para os jogos junto com o poder público e os clubes. Com diálogo todos saem ganhando.” Tânia Bastos.

Artigo relacionado:

Flamengo inicia customização de arquibancadas da Arena da Ilha

cOMENTÁRIOS

Posts mais visualizados