Search
Close this search box.

Vereadora Tânia Bastos participa de posse na Alerj

Na manhã desta sexta-feira (26), a vereadora Tânia Bastos participou da posse da secretária estadual do Movimento Republicanos 60+, Cátia Cruz, em cerimônia conduzida pelo secretário nacional Ossésio Silva, realizada na ALERJ.

O evento contou com a presença do presidente estadual do Republicanos, Luis Carlos Gomes, e do deputado estadual Carlos Macedo, secretário João Mendes de Jesus e a deputada Tia Jú, reforçando o compromisso com a defesa e garantia dos direitos dos idosos.

O presidente Luis Carlos Gomes destacou a importância da atenção e cuidado às pessoas 60+: “O nosso país está envelhecendo e temos que ter políticas públicas. Essas pessoas ajudaram a construir o nosso Brasil. Cuidar da melhor idade será a nossa bandeira”.

“Que Deus abençoe essa nova jornada da secretária Cátia Cruz, fortalecendo ainda mais a luta em defesa dos nossos idosos”, destacou a vereadora Tânia Bastos.

Ascom Vereadora Tânia Bastos 

Compartilhe este post:
Facebook WhatsApp

VEJA TAMBÉM:

Fale Comigo