Vereadora leva seu gabinete à Rocinha

A vereadora Tânia Bastos estreou seu Gabinete Móvel no evento de cidadania realizado, na Via Ápia, bairro da Rocinha, zona Sul do Rio, neste domingo.
Cerca de 200 pessoas foram atendidas com isenções de casamento, segunda via de identidade e certidão de nascimento. “A igreja pediu auxílio para os deputados e vereadores para fazer esta grande mobilização. Estamos aqui com muito prazer para ajudar a população a retirar seus documentos”, disse a parlamentar.

A população também contou com serviços como aferição de pressão arterial, manicure, orientação jurídica e corte de cabelo. Acompanhado pela vereadora Tânia Bastos, o deputado federal Eduardo Lopes participou do evento e aproveitou para anunciar a parceria com o ex-jogador do Caxias, Edílson. “Vamos selecionar jovens daqui da comunidade, entre 12 a 17 anos, para avaliar o futebol e encaminhar para testes no Madureira”, disse.

A alegria ficou completa com a apresentação dos cantores Robby e Suelen. Mais de 2 mil pessoas participaram das atividades ao longo do dia. A festa terminou em alto astral com o cantor Marcelo Nascimento puxando o coro de músicas gospel.

cOMENTÁRIOS

Posts mais visualizados