madrinha-do-autismo-lei-do-lacinho-vereadora-tania-bastos-rio-de-janeiro-tania-bastos
MENU

Vereadora homenageia representante da Causa Autista

Abril é um mês muito especial para a Causa do Autismo e dentre as ações de conscientização a parlamentar concedeu o Conjunto de Medalhas de Mérito Pedro Ernesto ao professor de educação física Carlos Eduardo Lima Monteiro, por sua relevante contribuição à ao Autismo.

O homenageado é doutorando em Ciências pela Unirio, mestre em Ciências da Atividade Física, pós graduado no Transtorno do Espectro Autista e treinamento desportivo , por fim, Oficial da Marinha do Brasil com Posto de Primeiro-Tenente. Atualmente, é professor de educação física e membro do Comitê Científico do Sesc RJ, diretor da Special Sports Kids, pesquisador do Comitê Paralímpico do Brasil e colaborador técnico do Grupo de Pais Fundação Mundo Azul.

Ele é casado com a nutricionista Flávia, pai do Matheus e do Gabriel.

“Ergo a bandeira da Causa há muitos anos e quando falamos de pessoas com deficiência logo nos vem à cabeça as limitações e dificuldades. Aqui, ao lado do professor Carlos Eduardo eu quero falar das potencialidades dessas pessoas, que só são possíveis por profissionais como ele, que dedicam suas vidas a transpor limites”, disse em seus discurso, a vereadora.

O professor comentou: “Estou extremamente emocionado! Quero muito agradecer essa homenagem, estou muito feliz! Eu não paro e não quero parar, esse é o meu objetivo de vida!”

“Conheci o Kadú, como ele é conhecido pelos amigos, por meio do Mundo Azul. Essa parceria que logo tornou-se uma amizade deu frutos, a nossa menina dos olhos, o evento: Um dia de Fuzileiro Naval para pessoas com deficiência”, completou Tânia Bastos.

Sinto-me honrada em poder homenagear você, Carlos Eduardo Lima Monteiro, que verdadeiramente representa a dedicação à Causa Autista, com a entrega do Conjunto de Medalhas de Mérito Pedro Ernesto.

Por: Daniella Araújo (ASCOM Tânia Bastos)

Foto e vídeo: Wellington (ASCOM Tânia Bastos)

cOMENTÁRIOS

Posts mais visualizados