vereadora-tania-bastos-rio-de-janeiro-vice-presidente-da-camara-rio-autismo
MENU

Vereadora homenageia presidente da Associação Atlética Portuguesa 

Na noite desta segunda-feira (18), Tânia Bastos homenageou o Marcelo Barros, presidente da Associação Atlética Portuguesa e coordenador da Vila Olímpica Nilton Santos, por sua atuação no esporte, com a entrega da Medalha Pedro Ernesto, na sede do clube, na Ilha do Governador, zona norte da Cidade.

“Poder homenagear um amigo é muito bom, o Marcelo é um excelente gestor, sua atuação no esporte vem mudando a vida das pessoas, só na Vila Olímpica são quase 3 mil alunos. Na Lusa, o crescimento também é exponencial. Ele é merecedor dessa medalha e de toda a linda festa que recebeu de seus amigos, parentes e colaboradores”, comentou a vereadora.

Em seu discurso, Marcelo Barros destacou a atuação da vereadora: “A Tânia é de verdade um grande amiga nossa, em um dos momentos mais difíceis podemos contar com ela. Metade dessa medalha é do meu pai, foi ele que me trouxe até aqui, me ensinou a amar a Portuguesa da Ilha e é o meu exemplo! Também quero agradecer a minha esposa e aos meus filhos”, destacou o homenageado.

Marcelo é insulano, sua história de vida se confunde com a da Portuguesa, cresceu no clube, foi atleta do time de futebol, se formou em educação física e busca oferecer o esporte como ferramenta de transformação de vidas.

A mesa de honra foi constituída pelo o ex-jogador de futebol e deputado estadual Bebeto, o coordenador técnico da Vila Renato Albuquerque, Eliza Xaia, esposa e João Rêgo, o seu pai, Pedro Carlos presidente da Assembleia Geral do Clube e André Oliveira, representando os funcionários do Clube.

Por Daniella Araújo – Ascom Tânia Bastos

cOMENTÁRIOS

Posts mais visualizados