vereadora-tania-bastos-rio-de-janeiro-vice-presidente-da-camara-rio-autismo
MENU

Transporte Alternativo e Complementar: vereadora exige rapidez na regularização dos Cabritinhos e apoia autônomos

sindvans14A vereadora Tânia Bastos (PRB) foi à tribuna da Câmara do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (4/8), para exigir mais rapidez da Prefeitura a fim de regularizar o transporte complementar “Cabritinhos”. A parlamentar aproveitou a oportunidade para se manifestar sobre a reivindicação do Sindvans-Rio, que lotou a galeria da Casa Legislativa, para que o processo de licitação de o Transporte Complementar Alternativo Municipal fosse realizado.

A Lei Municipal nº3360/02, de 7 de janeiro de 2002, aprovada pela Câmara dos Vereadores, institui o Serviço de Transporte Urbano Especial de Complementar em veículos de baixa capacidade (TEC).

sindvans18Segundo o Sindvans-Rio, a legislação assegura que a licitação seja direcionada aos operadores do sistema e, não, às cooperativas como prevê decreto recente do Prefeito Eduardo Paes. “Recebi uma ligação do presidente do Sindvans-Rio ontem. Ele pediu que esta Casa fosse a favor do cumprimento da Lei nº3360/02. Quero dizer que estou à disposição dos senhores e tenho certeza de que os meus pares estão a favor do trabalho autônomo. Faço votos de sucesso para que essa licitação seja realizada”, concluiu Tânia Bastos.

cOMENTÁRIOS

Posts mais visualizados