Tenente-coronel Andrea Firmo se filia ao Republicanos

A vereadora Tânia Bastos participou da cerimônia de filiação da tenente-coronel Andréa Firmo, realizada nesta manhã (28), na sede do Republicanos, no Centro do Rio. “A família Republicanos está crescendo. Tivemos a satisfação de abonar a filiação da tenente-coronel, Andrea Firmo. Mulher forte, com um coração maravilhoso e história relevante. O time das republicanas só cresce e tenham certeza: Elas farão história em prol do nosso País e cidade do Rio de Janeiro. Seja bem-vinda!”, discursou o presidente estadual Luís Carlos Gomes.

“É muito bom fazer parte desta família. Compartilho dos mesmos valores, princípios e ações com o Republicanos. O partido tem valores conservadores, trabalhando com integridade, honestidade e transparência”, ressaltou a nova filiada.

“É um prazer recebê-la no partido e poder dividir nossas experiências. Esta mulher tem ampla trajetória de sucesso que irá ajudar outras cariocas a ampliarem suas visões de conquistas. O lema do Exército é braço forte e mão amiga. Andréa não tem somente os braços fortes, mas um bom coração, um ótimo caráter, personalidade e intelecto. Estou certa de que as suas mãos estarão sempre estendidas para ajudar os mais necessitados. Seja bem-vinda!”, destacou a parlamentar.

Antes de ingressar na política, a republicana foi a primeira mulher do Exército Brasileiro a trabalhar como observadora militar em uma missão de paz das Nações Unidas. Depois, foi designada pela Minurso (Missão das Nações Unidas para o Referendo do Saara Ocidental), para ser a primeira brasileira a comandar uma base de observadores militares internacionais no Saara Ocidental, na África.

Imagens

Por Leticia Namorato – ASCOM Tânia Bastos

cOMENTÁRIOS

Posts mais visualizados