vereadora-tania-bastos-rio-de-janeiro-vice-presidente-da-camara-rio-autismo
MENU

Tânia Bastos participa de mais uma edição do Prêmio Nise da Silveira 

Uma manhã de grandes encontros no Palácio da Cidade, na zona sul do Rio. A vereadora Tânia Bastos participou, nesta quinta-feira(31), da cerimônia de entrega do Prêmio Nise da Silveira, em sua 7ª edição – “Mulheres que Empreendem e Abrem Espaço para o Amanhã”. Esta foi a primeira vez que o prêmio foi decidido pelo público. Foram 26 mulheres indicadas, as quais oito delas, com histórias extraordinárias, foram escolhidas com mais seis mil votos.

“Aqui vamos apresentar mulheres que empreendem, estamos celebrando a vida, sem esquecer das que vieram antes”, ressaltou a secretária Joyce Trindade, da Secretaria Especial de Políticas de Promoção das Mulheres (SPM-Rio).

Tânia Bastos lembrou que foi  homenageada em 2015, com o Troféu Mandela, na 3ª edição: “Tenho muito orgulho de ter esse prêmio na minha história. Emocionante ver o Palácio aberto com mulheres tão especiais!”, destacou a parlamentar.

A votação ficou aberta na internet até o dia 23 de março para a escolha das mulheres mais representativas no Empreendedorismo do Rio. As categorias de premiação desta edição foram: Geração de oportunidades, Cultura, Gastronomia e Culinária, Formação, Tecnologia, Literatura, Transformação Social, Estética Beleza e Autocuidado.

ASCOM Tânia Bastos

cOMENTÁRIOS

Posts mais visualizados