Tânia Bastos homenageia profissionais da Saúde

A vereadora homenageou, nesta quarta-feira (2), com a entrega de Moções de Aplausos, a equipe do Centro de Atendimento e Testagem para Síndrome Gripal, que atuou durante a pandemia na Faculdade Cenecista Capitão Lemos Cunha, na Ilha do Governador. Na ocasião, a parlamentar também fez uma homenagem aos diretores da unidade e para os voluntários.

Em seu discurso, Tânia Bastos destacou: “quero ressaltar o empenho da Secretaria Municipal de Saúde, por meio do secretário Daniel Soranz, pela rápida resposta frente ao recente surto de Influenza e da variante Ômicron, do Coronavírus. A descentralização da prestação dos  atendimentos foi um diferencial para o controle da contaminação e humanização no trato com a população carioca. Foi uma forma simbólica de homenagear todos os profissionais da Rede Municipal. Essa equipe merece o nosso agradecimento”, disse a parlamentar.

A pandemia de Covid-19 evidenciou a importância dos profissionais de saúde na vida da população – profissões que exigem as mais diversas formas de dedicação, competência, responsabilidade, empatia e amor. “São eles que oferecem serviços essenciais para nossas vidas e merecem muito mais do que reconhecimento, pois desempenham um papel crucial na sociedade”, concluiu a vereadora.

Galeria de Imagens

ASCOM Tânia Bastos

cOMENTÁRIOS

Posts mais visualizados