vereadora-tania-bastos-rio-de-janeiro-vice-presidente-da-camara-rio-autismo
MENU

Tânia Bastos destaca trabalho de excelência do gerente do INSS/RJ

A vereadora Tânia Bastos entregou, nesta quinta-feira (26), uma Moção de Louvor e Aplausos ao administrador Caio Maia Figueiredo – gerente executivo do Instituto Nacional do Seguro Social  (INSS/RJ), no Centro da Cidade, em reconhecimento à excelência com que vem desempenhando a sua função no serviço público.

“Quando um cidadão precisa recorrer a um órgão, ser ouvido, acolhido e respeitado; é extremamente importante ter alguém atento. Caio Maia Figueiredo vem fazendo a diferença desde que assumiu a sua função. Ele vem buscando agilidade ao fluxo de informações, reduzindo entraves burocráticos, com inegáveis benefícios e celeridade nos processos. Portanto, a homenagem é um reconhecimento pelo trabalho que vem desempenhando“, ressaltou a parlamentar parafraseando o escritor Francis Cirino: “O trabalho dignifica o homem, e o homem o seu trabalho”, acrescentou Tânia Bastos.

Caio Maia nasceu no Ceará, é servidor público, formado e pós-graduado em Administração de Empresas, e depois, em Administração Estratégica, pela Universidade Estácio de Sá (UNESA). Concursado pelo INSS, atualmente é gerente executivo na sede Centro, Rio de Janeiro.

O momento contou com a presença do procurador-geral do INSS, Dr. Virgílio Antônio Ribeiro.

Imagens


Por Leticia Namorato – ASCOM Tânia Bastos

cOMENTÁRIOS

Posts mais visualizados