Notícias

Republicanos realiza convenção e confirma candidatura de Crivella à reeleição

O Republicanos realizou, nesta segunda-feira (7), a sua convenção partidária, no salão do Nova América, na Zona Norte da Cidade, e homologou a candidatura do prefeito Marcelo Crivella para as eleições de 2020. Foram lançadas 77 candidaturas para vereadores do município: 53 homens e 24 mulheres, de diferentes segmentos da sociedade.

Entre os candidatos, o vereador Carlos Bolsonaro; Rogéria Bolsonaro; a Tatiana Mendes, ex-comandante da Guarda Municipal do Rio de Janeiro, que esteve à frente de uma tropa com mais de 7.500 guardas; Tiãozinho do Jacaré que foi suplente do vereador João Mendes neste mandato; e o DJ Tubarão.

Rogéria Bolsonaro agradeceu o convite do partido: “É um prazer muito grande o convite que me fizeram, que possibilita fazer essa junção de princípios, ideais, lutar pela família, pelos valores que estão querendo destruir.”

O Republicanos coligou com os seguintes partidos: Progressista (PP); Podemos; Patriota; Solidariedade; Partido Trabalhista Cristão (PTC); Partido da Mobilização Nacional (PMN); e o Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB); com o nome “Com Deus, pela Família e pelo Rio”.

O presidente estadual do Republicanos, Luis Carlos Gomes, ressaltou que a nominata do partido foi construída com diálogo, aproximação e respeito. “Pessoas oriundas de vários segmentos da sociedade e com objetivo de trabalhar pela retomada do crescimento do nosso município. O primeiro mandato de Crivella foi construído com sacrifício porque a Prefeitura estava destruída”, ressaltou.

Após a sua homologação, Crivella destacou que continuará obstinado a lutar pelo Rio de Janeiro. “O que nos move é o que moveu o presidente Bolsonaro, quando acordou esfaqueado. A nossa vida pessoal não pode estar acima da nossa luta pela cidade. Haja o que houver, ‘verás que um filho teu não foge à luta’. Somos, sem dúvida, a representação do nosso povo sofrido”, disse o prefeito.

A vereadora Tânia Bastos, presidente municipal do Republicanos, e candidata à reeleição, enfatizou a importância dos candidatos no partido e parabenizou cada um pela feliz escolha. Ela elogiou o trabalho do prefeito do Rio, Marcelo Crivella, e ressaltou: “Ele foi o único que ajudou os outros municípios e o estado!”

O deputado federal Jorge Braz disse que a Cidade do Rio de Janeiro precisa que o prefeito Crivella ganhe a eleição. “É guerra! Não vai ser fácil. Mas a porta que Deus abre ninguém fecha”, afirmou.

Pré-candidata à Prefeitura de Nova Iguaçu, a deputada federal Rosângela Gomes elogiou a decisão dos candidatos pelo Republicanos. “É hora de termos coragem! Os senhores fizeram a escolha certa. Tenho certeza de que o prefeito Marcelo Crivella continuará fazendo o melhor pelo povo”, concluiu a parlamentar.

Por Leticia Namorato, Monica Soares e Andrea Brilhante – ASCOM Republicanos

Comentários

Compartilhe nas Redes Sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin