vereadora-tania-bastos-rio-de-janeiro-vice-presidente-da-camara-rio-autismo
MENU

Projeto CRIA é Homenageado na Câmara Municipal

Nesta ultima quinta-feira (16/11), o Projeto CRIA (Criando Respeito na Infância e Adolescência), recebeu justa homenagem na Câmara Municipal do Rio de Janeiro, por iniciativa da vereadora Tânia Bastos.

Marcelo Vinicius da Costa, presidente do CRIA, Rodolpho Valentino, mestre de Jiu-jitsu, Jonas Lacerda Assunção, diretor da confederação brasileira de Jiu Jitsu, Alexandre Paiva, palestrante da confederação Brasileira de Jiu Jitsu, participaram da composição da mesa juntamente com a vereadora e receberam moções em reconhecimento à ação pioneira no Parajiu-jitsu, destacando o compromisso com a diversidade e igualdade de oportunidades.

– Sob sua liderança, todas as capacidades físicas são acolhidas com calor humano, evidenciando que o verdadeiro poder do esporte reside na união e respeito mútuo, destacou a vereadora em seu discurso a respeito do trabalho inclusivo do mestre Marcelo Vinicius.

Esteve Também presente, Renan Fadda, neto do saudoso mestre Oswaldo Fadda, que foi um dos pioneiros da arte marcial inclusiva,

A paixão pelas artes marciais remonta ao legado de Oswaldo Fadda, cuja academia não apenas ensinou Jiu Jitsu, mas também transmitiu valores essenciais para a vida. Hoje, esse legado continua a inspirar, utilizando o esporte como ferramenta para o crescimento pessoal e a capacitação das comunidades.

Por: Rayane Masini (ASCOM Tânia Bastos)
Foto e vídeo: Carlos Henrique/ Wellington Brito (ASCOM Tânia Bastos) – (CMRJ)

cOMENTÁRIOS

Posts mais visualizados