Notícias

Programa Cuidar da Cidade volta à Ilha

O programa Cuidar da Cidade voltou à Ilha, nesta terça-feira (26), desta vez no bairro Praia da Bandeira (Tijolinho). Serviços como poda, recapeamento e pintura asfáltica, troca de lâmpadas e limpeza de bueiros foram realizados. As reformas da praça e do campo de futebol vão durar uma semana.

“Aqui me sinto em casa! Tenho muitos amigos e familiares. Poder trazer tantas melhorias que vão beneficiar mais de 12 mil moradores, me deixa muito feliz! Muito importante o Poder Executivo estar em contato com as pessoas e ver de perto como vivem”, comentou a vereadora.

“A Prefeitura está aqui para atender as demandas. Esse é o 41° Cuidar da Cidade. Os principais problemas aqui são a retirada de entulhos e podas. Quero agradecer a vereadora Tânia Bastos, porque é ela quem escuta a população e nos traz os problemas”, palavras do prefeito Marcelo Crivella.

O evento contou com a apresentação musical de alunos da Rede Municipal e dos idosos, participantes do projeto Rio Ar Livre.

O Cuidar da Cidade reúne em mutirão dezenas de órgãos e secretarias municipais. Na Praça União Comunitária, a Comlurb, por exemplo, instalou novas papeleiras e removeu as antigas, deterioradas pelo tempo. A Rioluz trocou lâmpadas de postes e a Secretaria de Infraestrutura, Habitação e Conservação fez a manutenção do asfalto. Houve também limpeza de bueiros.

IMAGENS

ASCOM Tânia Bastos

Comentários

Compartilhe nas Redes Sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin