Search
Close this search box.

Profissionais que transformam vidas são homenageados na Câmara Municipal

A vereadora Tânia Bastos realizou na Câmara Municipal do Rio de Janeiro uma Sessão Solene de Entrega de Moções de Reconhecimento e Aplausos, marcada por emoção e gratidão.

A iniciativa teve como objetivo valorizar profissionais da Saúde e da Educação da Ilha do Governador, que diariamente se dedicam com carinho, competência e compromisso à comunidade.

Durante a solenidade, a parlamentar ressaltou que reconhecer o trabalho desses profissionais é também reconhecer a força e a importância da Ilha do Governador para o Rio de Janeiro. A vereadora destacou que cada homenageado representa não apenas sua área de atuação, mas também o esforço coletivo de quem se doa para cuidar, ensinar e transformar vidas.

“Foi um momento emocionante. Reconhecer quem cuida, ensina e transforma vidas é uma das partes mais gratificantes do meu trabalho. Esses profissionais são inspiração e motivo de orgulho para a Ilha e para o Rio”, afirmou a vereadora Tânia Bastos.

A sessão contou com a presença de familiares, amigos e colegas de profissão, que celebraram juntos a homenagem. O clima foi de reconhecimento e celebração, reforçando o papel fundamental desses trabalhadores na construção de uma sociedade mais justa e humana.

Um dos homenageados, o Dr. Márcio Gabriel agradeceu a homenagem e destacou a importância do compromisso com a saúde e do esforço de cada profissional para cuidar das pessoas.

Na ocasião, receberam homenagens:

– Dentista: Carolina Martins Moreira
– Fisioterapeuta: Wellen de Oliveira Carneiro
– Médico: Marcio Gabriel Albino Cruz
– Enfermeiros: Jeniffer Dorado Esteves, Cristiano Firmino Barboza, Samir Teixeira Tannure, Jhullyan de Oliveira Duarte
– Psicólogos: Paulo Antônio Nascimento Motta, Sarah da Silva Almeida Pereira
– Professor de Educação Física: Rafael Santana

Ascom Vereadora Tânia Bastos


Compartilhe este post:
Facebook WhatsApp

VEJA TAMBÉM:

Fale Comigo