vereadora-tania-bastos-rio-de-janeiro-vice-presidente-da-camara-rio-autismo
MENU

Militância do PRB Mulher RJ participa de curso de oratória

3490cc2b c63d 4448 ac7e 137cd8c99edcA militância do PRB Mulher RJ participou, neste sábado (15), da palestra “Oratória para Políticos”, com o professor Simon Wajntraub, no Hotel Windsor Guanabara, no Centro da Cidade. A iniciativa foi da vereadora e coordenadora estadual do PRB Mulher RJ, Tânia Bastos.

“É comum as pessoas apresentarem dificuldades na comunicação. Algumas são mais tímidas, outras mais aceleradas, gaguejam, trocam letras, entre outros vícios. O objetivo deste curso de oratória seria preparar as mulheres para a vida pública”, disse a parlamentar.

O momento contou com a presença da vereadora Leide de Caxias e das coordenadoras Mariza Vargas (Niterói), pastora Edna (Barra do Piraí), Beatriz Santos (São Gonçalo) e Paty Armstrong (Rio de Janeiro) que prestigiaram o evento.

O Instituto Simon Wajntraub fonoaudiologia e oratória atua no mercado, desde 1968, ajudando autoridades, políticos e apresentadores renomados a falarem em público e a vencerem suas dificuldades na comunicação.

IMAGENS

 

 

cOMENTÁRIOS

Posts mais visualizados