Luau FJU é prestigiado por autoridades no Rio

A vereadora Tânia Bastos esteve, neste domingo (16), prestigiando o evento Luau FJU, realizado na área externa do Parque Olímpico, na Barra da Tijuca. O momento contou com a presença de milhares de pessoas que usufruíram de uma tarde de apresentações musicais, dança, peças teatrais, palestras motivacionais e muito mais. Na oportunidade, ainda foram arrecadadas toneladas de alimentos que serão distribuídos para as pessoas que sofreram com a crise na pandemia da Covid.

“É muito importante termos eventos como esse, porque o trabalho da Força Jovem Universal (FJU) é tirar os jovens da vulnerabilidade social. Muitos que estiveram presentes aqui nesta tarde são pessoas que um dia estiveram perdidas, mas hoje se encontraram no esporte, dança, teatro e outras atividades que as mantém longe de coisas erradas. Isso é tremendo! Parabéns a toda força jovem do Brasil!”, ressaltou a parlamentar.

“Neste evento nós abordamos o tema ‘Jovem Nota 10’. Ou seja, mostramos que o jovem não pode ser influenciado a cometer crimes, usar drogas e a fazer coisas erradas e prejudiciais. Então, hoje é um dia muito importante porque temos a oportunidade de mostrar isso para eles: vale a pena ser um Jovem Nota 10”, disse o coordenador Célio Lopes.

O Luau FJU também contou com a presença do governador do Rio em exercício, Claudio Castro; o bispo Jadson – responsável pela Igreja Universal no Rio de Janeiro; o deputado estadual Danniel Librelon; entre outras autoridades. Para participarem do evento, foi exigido que os participantes apresentassem comprovante de vacinação.

Galeria de Imagens

Por Leticia Namorato – ASCOM Tânia Bastos

cOMENTÁRIOS

Posts mais visualizados