Homenagem aos que abraçam a causa do autismo

Possuir um estacionamento prioritário atende a legislação. Torná-lo inclusivo demonstra responsabilidade social, comprometimento e, mais que nunca, demonstra o quanto o empresário ou instituição está em sintonia com as necessidades da sociedade. É por isso que eu tenho tido o prazer de reconhecer àqueles que têm abraçado a causa do autismo e se envolvido com ela, assim como eu.

Nas últimas semanas homenageei quatro shoppings (Park Shopping Campo Grande, VillageMall, BarraShopping e Ilha Plaza), com Moções de Aplausos, por terem incluído prontamente, nas placas dos estacionamentos, o laço colorido – símbolo mundial do autismo. Para mim, a iniciativa foi uma demonstração de respeito e empatia, e o mundo precisa de pessoas assim.

No início deste ano, me reuni com o presidente do Detran- RJ, Adolfo Konder, e fiz a solicitação da inclusão do símbolo nas placas de estacionamentos públicos da Cidade. O presidente recebeu a ideia com grande apreço e prometeu dar a devida atenção.

Agora, só tenho a agradecer, porque as famílias das pessoas atípicas estão muito gratas com o resultado. Tenho muito orgulho de ter sido escolhida como madrinha dos autistas, e certamente vou continuar lutando pela conscientização de toda a sociedade com relação às necessidades das pessoas com o transtorno e para que a nossa legislação se cumpra na vida de cada indivíduo com o Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Agradecimentos especiais:
Lorrayne RosaCoordenadora Regional ABRASCE – Sudeste.
Ulisses Silva – Superintendente regional Aliansce Sonae e Coordenador Estadual ABRASCE 
Daniel Naslausky – Superintendente Passeio Shopping 
Cleuzemar de Marins – Superintendente Santa Cruz Shopping
Helayne Barbosa, Gerente de marketing Recreio Shopping

Daniella Araújo – Ascom Tânia Bastos

cOMENTÁRIOS

Posts mais visualizados