madrinha-do-autismo-lei-do-lacinho-vereadora-tania-bastos-rio-de-janeiro-tania-bastos
MENU

Força Aérea Brasileira abraça a causa do autismo

A vereadora Tânia Bastos esteve, nesta segunda-feira(15), visitando a réplica do novo caça multimissão F-39 Gripen, da Força Aérea Brasileira (FAB), no Museu Aeroespacial, em Campo dos Afonsos, zona norte da Cidade. Na oportunidade, a parlamentar solicitou aos responsáveis que pudessem abrir as portas para um evento especial: ‘Dia do Aviador para pessoas com Deficiência e Autistas.’

“Tenho uma grande notícia para a Família Azul, a Aeronáutica atendeu o nosso pedido e em breve suas portas serão abertas para este evento especial”, destacou a parlamentar, agradecendo imensamente aos brigadeiros Madureira e Sampaio pelo convite e apoio à Causa Autista.

A Marinha do Brasil aderiu à causa, quando organizou o evento “Um Dia de Fuzileiro Naval”, pela primeira vez, em 2017. Na época, voltado para pessoas com Autismo. Devido ao grande sucesso entre o público-alvo, em 2018 ganhou três edições e passou a atender pessoas com Autismo, Síndrome de Down, Déficit Cognitivo e Déficit Auditivo. “Fico feliz de a Força Aérea agora se tornar parceiro desta causa tão importante”, concluiu a parlamentar.

Imagens

Por Leticia Namorato – ASCOM Tânia Bastos

cOMENTÁRIOS

Posts mais visualizados