vereadora-tania-bastos-rio-de-janeiro-vice-presidente-da-camara-rio-autismo
MENU

Eduardo Lopes lança candidatura na Ilha do Governador

db52864d e424 492e b8af 439ea35e2932A noite desta quinta-feira (16) ficou marcada com o lançamento da candidatura do senador Eduardo Lopes (PRB), candidato à reeleição pelo Senado Federal, organizada pela vereadora Tânia Bastos (PRB), no Jardim Guanabara, na Ilha do Governador. O encontro reuniu diversos pré-candidatos, entre eles, a deputada federal Rosângela Gomes (PRB) e a vereadora Leide (PRB) – candidata a vice-governadora na chapa de Garotinho, do PRP.08601b35 32dc 4108 9999 b7acf65aa897

“Foi muito importante participar deste evento, com a presença de lideranças políticas, comunitárias e sociedade civil. Receber o apoio de pessoas, que como nós desejam a retomada do crescimento do Estado do Rio de Janeiro é um privilégio. Sou candidato à reeleição ao Senado e quero continuar trabalhando em prol da população”, disse o senador.

Para Tânia Bastos, este é um momento de muita reflexão e conscientização da população. “O senador Eduardo Lopes é ficha limpa, é uma pessoa que eu admiro pela sua simplicidade, honestidade, competência e humildade. Como coordenadora estadual do PRB Mulher, digo que ele sempre apoiou e incentivou a participação da mulher não só na representação política, mas em todos os espaços”, ressaltou a parlamentar.

“Junto ao governador Garotinho, vamos trabalhar para que todos tenham melhor qualidade de vida e motivos para sorrir. Neste momento precisamos unir forças, trabalhar com respeito em prol da população”, disse Leide.

O espaço ficou pequeno para o número de simpatizantes que compareceram para ouvir as propostas do senador. “Foi dada a largada!”, finalizou Tânia Bastos.

Galeria de imagens

 

Leticia Namorato – ASCOM Tânia Bastos

Fotos: André Barbosa

cOMENTÁRIOS

Posts mais visualizados