vereadora-tania-bastos-rio-de-janeiro-vice-presidente-da-camara-rio-autismo
MENU

Curso gratuito de empreendedorismo para população de baixa renda tem 100 vagas

tbrinaldodelamare2A Secretaria Municipal de Assistência Social, por intermédio do seu Núcleo de Inclusão Produtiva, abre hoje (25/08), no Centro de Empreendedorismo Ramos Horta, em São Conrado, inscrições para 100 vagas do Curso de Empreendedorismo, voltado para as pessoas de baixa renda, moradores da Cidade do Rio de Janeiro.

O ensino tem como foco pessoas interessadas em abrir ou aprimorar seu próprio negócio, procurando estimular e desenvolver suas habilidades. Com duração de dois meses, o curso oferece conhecimentos teóricos e práticos necessários ao desenvolvimento dos empreendimentos comerciais e sociais. O objetivo é incentivar a geração de renda e a inclusão social.

Durante o curso os alunos terão aulas de Ética e Direitos Humanos, Desenvolvimento Econômico Local, Vida Urbana, Gestão de Negócios e Marketing, além de participarem de seminários e palestras sobre o tema. As aulas serão ministradas as segundas e quartas-feiras, nos horários de 9h às 12h30 e de 14h ás 17h30, com duas turmas em cada horário. O início das aulas está previsto para o dia 14 de setembro. As inscrições devem ser efetuadas até o dia 9 pelos telefones 3111-1155, 3111-1148, ou no próprio Centro, localizado na Avenida Niemeyer, 756/15º andar.

cOMENTÁRIOS

Posts mais visualizados