Notícias

Corredor Esportivo do Moneró: Tânia Bastos, Prefeitura do Rio e insulanos se unem e local já recebe melhorias

visilha1Por iniciativa da vereadora Tânia Bastos, os técnicos da Prefeitura do Rio vistoriaram o Corredor Esportivo do Moneró e ouviram as sugestões de melhorias dos frequentadores diários da área de lazer. No último dia 6 de março de 2012, eles mapearam as necessidades de reforma do local e começaram a realizar as intervenções nesta segunda-feira.

visilha6A parlamentar ressaltou a importância da participação popular nas obras públicas. “É fundamental que os moradores insulanos participem deste processo até para que eles participem da conservação, após a entrega das melhorias. Este trabalho que está sendo realizado no Moneró é fruto de uma parceria entre o poder público e a população da Ilha”, concluiu Tânia Bastos.

visilha2Construído nos anos 80, na orla da praia do Dendê, ao longo da Avenida do Magistério, na Ilha do Governador, o Corredor Esportivo do Moneró é a maior área de lazer da ilha, com 1,3km. Atividades físicas como caminhadas, corridas futebol, vôlei, futsal, entre outros, são praticados pelos insulanos.

Confira a vistoria em fotos

[nggallery id=132]

Compartilhe nas Redes Sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin