Câmara retoma as atividades legislativa de 2022

A Câmara Municipal dos Vereadores do Rio retomou as atividades do segundo ano da 11ª Legislatura, nesta terça-feira (15), com a condução do presidente da Casa Carlo Caiado (DEM), e contou com a presença do secretário de Governo e Integridade Pública, Marcelo Calero; representando o prefeito Eduardo Paes, lendo a mensagem do Executivo sobre as metas da Prefeitura do Rio para 2022.

“Será mais um período de muito trabalho, a retomada da Cidade pós-pandemia é um desafio para todos nós e a Câmara está em sintonia com as demandas do Rio”, ressaltou a vereadora.

No início da sessão, a vice-presidente do parlamento, a vereadora Tânia Bastos (Republicanos), e os vereadores Rafael Aloisio Freitas (Cidadania), Jair da Mendes Gomes (Pros) e Teresa Bergher (Cidadania) hastearam as bandeiras da cidade do Rio de Janeiro e do Brasil ao som do Hino Nacional. 

De acordo com o secretário, a relação harmônica entre o Legislativo e o Executivo foi um dos fatores que contribuíram para oferecer melhorias para a população.

Por Leticia Namorato – ASCOM Tânia Bastos

cOMENTÁRIOS

Posts mais visualizados