Acadêmicos e diretores da ABO são empossados e recebem homenagem

Os acadêmicos e diretores da Academia Brasileira de Odontologia (ABO) foram empossados, nesta quarta-feira (11), na Câmara dos Vereadores, e receberam Moção de Louvor e Aplausos, das mãos da vereadora Tânia Bastos, em reconhecimento pelos trabalhos relevantes que prestam à sociedade.

“Fiquei lisonjeada com a homenagem que recebi: uma medalha de agradecimento e reconhecimento pela minha atuação parlamentar. Agradeço à Dra. Liana Lima – presidente da ABO, ao amigo Dr. Edson Cezário – conselheiro e a todos os cirurgiões-dentistas, membros da Academia. Desejo ainda sucesso a todos nesta nova trajetória!”, destacou a parlamentar.

Vale recordar que a entidade foi fundada em 1949, por professores da Universidade do Brasil, e hoje reúne os melhores docentes e cirurgiões-dentistas de todo o país para trabalharem pelo aprimoramento do ensino odontológico e pela atualização dos procedimentos técnico-científicos da odontologia brasileira.

Na composição da Mesa estiveram: o reitor da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), Dr Mário Sergio Alves Carneiro; o presidente do Conselho Regional do Estado do Rio de Janeiro, Outair Bastazini Filho; e o vice-presidente da Academia Brasileira de Odontologia (ABO) Renato Viana.  

Galeria de Imagens

Por Leticia Namorato – ASCOM Tânia Bastos
Fotos: Julio Kummer

cOMENTÁRIOS

Posts mais visualizados