vereadora-tania-bastos-rio-de-janeiro-vice-presidente-da-camara-rio-autismo
Search
Close this search box.
MENU

Vereadora participa do encerramento do Projeto Botinho, na Ilha do Governador

botinhoA vereadora Tânia Bastos participou do o encerramento do Projeto Botinho, na praia da Bica, Jardim Guanabara, neste último sábado (30/1).

Fruto de uma iniciativa do Governo do Estado em parceria com o Batalhão do Corpo de Bombeiros, o programa tem o objetivo de estimular a educação ambiental em crianças e jovens.

– Quero parabenizar ao tenente Coronel Ricardo, todos os pais que incentivaram seus filhos a participar desta ação e aos voluntários, em especial, a Carla e Rosilda, sempre muito dedicadas. A grande importância deste projeto é a integração social entre os jovens com ações sociais ambientais -, disse a vereadora Tânia Bastos.

Os alunos do Botinho são divididos em três turmas: Golfinho, com crianças de 7 a 11 anos; Moby Dick, de 11 a 14 anos; e Tubarão, de 15 a 17 anos. Durante quatro semanas, os participantes recebem noções de preservação do meio ambiente, cuidados com riscos de afogamento, primeiros socorros e orientações quanto às condições do mar e prática de atividades físicas.

cOMENTÁRIOS

Posts mais visualizados