vereadora-tania-bastos-rio-de-janeiro-vice-presidente-da-camara-rio-autismo
Search
Close this search box.
MENU

Jornalista Vitor Paulo é ovacionado ao receber a Medalha Pedro Ernesto

tbvitorpauloetania41A vereadora Tânia Bastos (PRB-RJ) prestou homenagem ao jornalista Vitor Paulo dos Santos com a entrega do conjunto de Medalha Pedro Ernesto nesta sexta-feira (19/6). Presidente nacional do Partido Republicano Brasileiro, ele foi recebido sob fortes aplausos das galerias, que estavam lotadas de estudantes e personalidades como a atriz Lady Francisco. “Esta Casa está linda demais hoje”, disse a anfitriã Tânia Bastos, antes de dar início ao evento.

Depois da execução do Hino Nacional e da leitura da carta enviada pelo senador Marcelo Crivella, que não pôde estar presente devido a compromissos agendados anteriormente, a presidente da Mesa fez questão de destacar a parceria de sucesso com o comunicólogo.

“Eu conheci o jornalista há quatro anos, quando eu era diretora de uma organização da sociedade civil. Ele me apresentou sua equipe de confiança e me senti honrada em ser indicada para fazer parte desse grupo. Sob sua coordenação, nós conseguimos obter grandes conquistas e traçamos projetos importantes de inclusão social para a população do Estado do Rio de Janeiro”, afirmou.

Perseverança e Crescimento

tbgeral4Companheiros da Câmara Municipal do Rio de Janeiro, os vereadores Jorge Braz (PT do B) e João Mendes de Jesus (PRB) foram convidados para compor a mesa ao lado dos parlamentares Vilma dos Santos (PRB), presidente da Câmara Municipal de Angra dos Reis, do vereador Vieira Reis (PRB), representante de Campos dos Goytacazes, e de os deputados estaduais Beatriz Santos (PRB) e Jodenir Soares (PT do B).

Para a deputada estadual Beatriz Santos, a maior qualidade de Vitor Paulo é acreditar no ser humano. “Gostaria de agradecer a oportunidade que me deu e, por isso, eu sou uma deputada estadual do Rio de Janeiro”, disse. Já o vereador Jodenir Soares ressaltou a participação atuante do jornalista para o crescimento do Partido Republicano Brasileiro (PRB). “O PRB será um partido potência e com muitos líderes sob a liderança do nosso presidente nacional e estadual, Vitor Paulo”, observou.

A vereadora Vilma dos Santos preferiu ressaltar a trajetória de sucesso. “Ele foi presidente da TV Record do Rio de Janeiro e contribuiu muito para o seu crescimento. Por onde passa, ele é vitorioso”, contou. O parlamentar Jorge Braz também discursou. “Conheço o Vitor Paulo desde 1994 e tenho acompanhado de perto sua evolução”, lembrou. O líder do PRB na Câmara do Rio, João Mendes de Jesus, destacou a preocupação social do homenageado. “Tudo o que ele faz tem o objetivo de ajudar a sociedade”, pontuou.

Emoção tricolor

tbvitorpaulocamisa5Diante de tantas palavras carinhosas, o também presidente estadual do PRB ficou realmente feliz ao receber das mãos dos jogadores Marcão, do Fluminense, e Edílson Correa, ex-Grécia, a camisa autografada do seu time de coração.

Mas a emoção tomou conta mesmo ao assistir ao vídeo que relembrava toda sua história. Neste momento, Vitor Paulo foi às lágrimas, porém se recuperou logo em seguida, quando a mulher dele, Mônica dos Santos recebeu um buquê de flores da vereadora Tânia Bastos. “Ela é a mulher da minha vida. Conhece meus defeitos e minhas virtudes e me ama mesmo assim”, declarou.tbvitorpauloemulher1

 

 

 

 

 

O dono da festa

tbvitorpaulo26Para finalizar, o jornalista Vitor Paulo assumiu a tribuna para agradecer a todos os presentes. “Ser homenageado com a Medalha Pedro Ernesto é um orgulho para mim. Pedro Ernesto foi o primeiro prefeito eleito pelo voto indireto nesta cidade. Ele fez a revolução na educação deste Município”, discursou.

Para ele, o segredo para o sucesso é a confiança. “Não tenho culpa de ter nascido pobre e negro, mas nunca tive algemas. Sempre acreditei em mim. Tenho certeza de que irei muito mais longe”, concluiu.

Melhores momentos[nggallery id=7]

cOMENTÁRIOS

Posts mais visualizados