Notícias

Contra-almirante é condecorado por contribuição relevante à causa do autismo

Na manhã desta terça-feira (24), a vereadora homenageou o Contra-Almirante (Fuzileiro Naval) Renato Rangel Ferreira, com o Conjunto de Medalhas Pedro Ernesto. O atual Comandante do Centro de Instrução Almirante Sylvio de Camargo (CIASC) foi condecorado por sua relevante contribuição às diversas causas sociais como o Autismo. Na oportunidade, também foi entregue, uma Moção de Aplausos ao Centro, por sua trajetória em apoio à causa.

“O Contra-Almirante vem desenvolvendo um belo trabalho institucional e social, abrindo as portas da unidade, anualmente, para a realização do evento: ‘Um dia de fuzileiro naval’ e ‘Marinheiro para crianças com deficiência’”, lembrou a vereadora.

“Fiquei muito feliz com essa homenagem. Esta parceria nasceu aqui no CIASC e a participação da vereadora foi fundamental para o sucesso desta agenda. Hoje, faz parte do calendário oficial da Marinha”, comentou o homenageado.

O Centro de Instrução Almirante Sylvio de Camargo (CIASC), sediado na Ilha do Governador, funciona desde 1955. Atua na capacitação de oficiais e praças do corpo de fuzileiros navais; oferece cursos de especialização para cabos; formação e aperfeiçoamento para sargentos, além de especialização em guerra anfíbia para oficiais.

Imagens:

 

Por Daniella Araújo – Ascom Tânia Bastos

Fotos André Barbosa 

Comentários

Compartilhe nas Redes Sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin