Notícias

Vereadora recebe Medalha de Mérito Naval

Com muita honra, a vereadora Tânia Bastos participou, na manhã desta terça-feira (11), das comemorações da Batalha do Riachuelo, no Comando Geral dos Fuzileiros Navais, no centro do Rio. Na oportunidade, a parlamentar recebeu a medalha de Mérito Naval – condecoração dada às personalidades que se destacaram pelos relevantes serviços prestados à Marinha.

“Divido essa homenagem com toda Família Azul, pelo sucesso alcançado nas três edições do projeto ‘Fuzileiros Navais por um dia para os Autistas’, que passou a ser um evento oficial em todos os distritos navais do país”, declarou Tânia Bastos.

A Batalha Naval do Riachuelo aconteceu em 11 de junho de 1865 às margens do Rio Riachuelo, na província de Corrientes, na Argentina. Esta é considerada pelos historiadores militares como uma das mais importantes batalhas da Guerra do Paraguai.

O “Fuzileiro por um dia” é um evento que ocorre todos os anos, ao longo de uma manhã, onde os Autistas participam da rotina militar e experimentam novas atividades.

Imagens:

 

 

ASCOM Tânia Bastos

Comentários

Compartilhe nas Redes Sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin