Notícias

Tânia Bastos visita escola especial da zona norte

A vereadora Tânia Bastos, autora da Lei que incluí o Dia da Síndrome de Down no calendário do Rio, esteve nesta manhã (21), na Escola Especial Municipal Rotary Club, na zona norte da cidade, para participar de um evento junto com os alunos.

No mês de setembro, do ano passado, a parlamentar fez uma visita à unidade para verificar problemas nas instalações causados por um temporal. Em contato com o prefeito Crivella, solicitou a reforma da escola e hoje participou da entrega da obra.

“Quando apresentei o projeto de Lei a minha intenção era de que este dia 21 de março fosse mais uma oportunidade de falarmos sobre a Síndrome de Down e conscientizar a todos que não existe diferenças e sim similaridades, somos todos iguais, humanos! Estar aqui no Rotary é sempre maravilhoso. Tanto amor que saio daqui renovada e com mais esperança de que a inclusão, que é um direito, realmente está caminhando. O meu pedido de reforma foi prontamente atendido e hoje a escola volta a funcionar com toda a estrutura. Menos preconceito e mais amor, por favor!”, comentou emocionada a vereadora.

Daniella Araújo – ASCOM Tânia Bastos

Fotos: André Barbosa

Comentários

Compartilhe nas Redes Sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin