Notícias

Pré-candidato a presidente pelo PRB é recebido por políticos e militância

Alegria, descontração e consciência política marcaram a visita do pré-candidato à Presidência da República, Flávio Rocha (PRB), nesta sexta-feira (25), ocasião em que cumpriu várias agendas. O republicano foi recepcionado no aeroporto Santos Dumont, no centro do Rio, pelo senador Eduardo Lopes, a bancada do PRB, além de coordenadores e a militância. A vereadora Tânia Bastos e a sua equipe de assessores marcaram presença e a bateria da Escola de Samba Mangueira foi responsável por animar a festa.

Flávio Rocha foi recebido pelo presidente regional da Record TV, Fabiano Freitas, fez um tour pelo complexo situado na zona oeste e concedeu entrevista ao programa “Balanço Geral”. “Precisamos trabalhar pela mudança. Não queremos devolver o Brasil na mão de malfeitores, não podemos brincar com o valor fundamental da democracia. Temos que construir um contraponto a este terrível período que nosso país atravessa. O eleitor amadureceu e tem participado com boas ideias. O gigante acordou e está dando a volta por cima”, disse Flávio.

O senador Eduardo Lopes comentou que a visita de Flávio Rocha muito acrescenta, pois é um homem preparado, um empresário vencedor. “É um privilégio recebê-lo, pois estamos pensando o Brasil. Temos que pensar em sair desta crise e o ‘Movimento Brasil 200’, representa isso. Precisamos buscar saídas para tornar o Brasil livre. Acreditamos em novas saídas para o nosso país, nosso compromisso é municipalista, queremos uma política que privilegie a população”, enfatizou o senador.

Presente ao encontro, o deputado estadual Wagner Montes (PRB) enalteceu a vinda de Flávio Rocha e criticou a velha política. “Os brasileiros não precisam de um grande empresário para esta grande firma, que é o Brasil, mas de um grande gerente. Temos certeza de que a população começa a reconhecer os políticos que não servem ao país, se servissem entenderiam as dores da população que se esforça, trabalha e nos confia o seu voto”, disparou o pré-candidato a deputado federal.

A deputada federal Rosangela Gomes lembrou o trabalho solidificado de Flavio Rocha e disse que ele é um exemplo para os brasileiros. “É uma honra recebê-lo em nosso estado, homem honrado que tem como cartão de visita o seu trabalho. Atravessamos muitos problemas, entre eles: segurança, infraestrutura, saúde, mas nós do PRB somos incansáveis, pois acreditamos que a crise no Brasil tem solução, e temos lutado pela mudança, estamos ao lado do povo”, enfatizou a deputada e pré-candidata à reeleição.

“Uma esperança para o povo brasileiro. É um encontro muito produtivo e nós do PRB estamos apoiando com todas as forças. Certamente renderá bons frutos para o nosso projeto político”, disse a vereadora Tânia Bastos.

ASCOM PRB

Comentários

Compartilhe nas Redes Sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin