Notícias

Projetos sociais da IURD recebem homenagens

A vereadora Tânia Bastos participou, nesta terça-feira (22), da sessão solene, realizada pela deputada estadual Tia Ju (PRB), da entrega da Medalha Tiradentes ao bispo Júlio Pinheiro, coordenador do grupo Calebe, com pessoas da melhor idade; do Título Benemérito ao bispo Jerônimo Alves, coordenador do trabalho da Universal nos Presídios (UNP); e de Moções de reconhecimento aos projetos sociais da IURD.

Os trabalhos sociais homenageados foram: TF Teen, Projeto Raabe, Força Jovem Universal (FJU), Anjos da Madrugada Universal, A Gente da Comunidade, Grupo Calebe, Universal nos Presídios (UNP), Obreiros da Igreja Universal, Mães em Oração, Grupo da Saúde, Grupo de Evangelização e Escola de Mães.

“Como todos sabem, a IURD é a minha família. Tive o prazer de receber diversos Bispos e Pastores, como o bispo Jorge Braz, o bispo Miguel Ângelo e o Bispo Ênio, além da minha amiga e vereadora Tânia Bastos. Meu muito obrigada a Banda do Corpo de Bombeiros que abrilhantou nossa cerimônia e a direção da Faculdade de Reabilitação da ASCE que nos recebeu tão bem e todos que estiveram presentes no nosso evento! Eu sou a Universal!”, agradeceu a deputada.

“Através destes projetos temos transformado milhares de pessoas e o nosso maior privilégio é saber que fazemos parte dessa história. Digo nós porque eu também faço parte desta família, pois realizo um trabalho com adolescentes que cumprem medida socioeducativa no DEGASE. A todos os bispos, pastores, coordenadores, obreiros e voluntários que se dedicam as ações sociais, eu quero expressar a minha profunda admiração. Graças a vocês, muitos estão alcançando condições sociais significativas, recebendo suporte psicológico e  espiritual”, disse Tânia Bastos.

Por meio de mensagem, o Senador Eduardo Lopes parabenizou os grupos pelo belo trabalho. Cada representante de grupo recebeu uma Moção de Reconhecimento.

Por Leticia Namorato – ASCOM Tânia Bastos

Fotos André Barbosa

GALERIA DE IMAGENS

Comentários

Compartilhe nas Redes Sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin