Notícias

Seminário para discutir os objetivos do desenvolvimento sustentável e a pessoa com deficiência tem apoio da Comissão Permanente de Defesa da Mulher da Câmara Municipal do Rio de Janeiro

CONVITEA Câmara Municipal do Rio de Janeiro vai sediar o seminário “Os Objetivos do Desenvolvimento do Milênio na Transição dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável e a Pessoa com Deficiência (PcD), na próxima terça-feira (dia 27/10), das 9h30 às 13h, no Auditório da Câmara de Vereadores.

O evento é fruto da parceria entre a Secretaria de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos, por meio da Subsecretaria de Defesa e Promoção dos Direitos Humanos, com o Núcleo Estadual dos Objetivos do Desenvolvimento do Milênio/ODS (MNCS), a Superintendência de Políticas para as Pessoas com Deficiência e a Comissão Permanente de Defesa da Mulher da Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro.

A organização não governamental CompartIlha – A Ilha unida pelo autismo já confirmou presença. Segundo a presidente da Comissão Permanente de Defesa da Mulher, a vereadora Tânia Bastos (PRB-RJ), ressalta a importância da discussão.

– A questão dos portadores de deficiência envolve todos nós, por isso, esta proximidade entre Governo do Estado e Município é fundamental para avançarmos na elaboração de políticas públicas e também para assegurar os direitos desta parcela significativa da população -, afirmou a parlamentar.

Os interessados devem enviar o nome, telefone e instituição para o e-mail [email protected]

Comentários

Compartilhe nas Redes Sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin