Notícias

PRB comemora 10 anos e recebe filiação do pentacampeão Edmilson

prb-imagem-10anos-releaseLideranças políticas, militantes, personalidades e autoridades de todo o país estarão reunidos na Câmara dos Deputados, em Brasília, na próxima terça-feira (25), a partir das 10h30, para comemorar os 10 anos de fundação do Partido Republicano Brasileiro (PRB). Durante o evento, haverá o ato de filiação do ex-zagueiro da seleção brasileira de futebol e pentacampeão mundial Edmilson, que recentemente recebeu e aceitou convite para auxiliar a comissão técnica de Dunga, nos amistosos contra Costa Rica e Estados Unidos, em setembro, no país norte-americano.
Além da presença do anfitrião do evento, o advogado e presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, estão confirmadas as presenças do ministro do Esporte, George Hilton; do senador da República, Marcelo Crivella; além de presidentes estaduais e municipais da legenda, prefeitos, vereadores, secretários de estado e toda a bancada do PRB na Câmara dos Deputados, incluindo o líder, deputado federal Celso Russomanno (SP).
No período da manhã, a programação de aniversário inclui a inauguração da “Exposição Comemorativa PRB 10 anos”, instalada no corredor de acesso ao plenário (anexo II), às 10h30; e a Sessão Solene no Plenário Ulysses Guimarães, marcada para as 11h, ocasião em que o partido prestará uma homenagem ao ex-vice-presidente da República e eterno presidente de honra do PRB, José Alencar.
No período da tarde, a partir das 15h, as comemorações prosseguem no auditório Nereu Ramos (anexo II), com uma programação especial que terá uma apresentação musical com o senador Marcelo Crivella e modas de viola com o deputado federal pelo PRB São Paulo, cantor Sérgio Reis. Ainda dentro da programação vespertina, acontecerá o lançamento oficial do novo jingle do partido, interpretado pelo deputado federal pelo PRB Ceará, Ronaldo Martins e também o ato de filiação do pentacampeão Edmilson.
“Será um marco na história do PRB. Afinal, não é todo dia que o único partido 10 do país comemora 10 anos!”, convida o presidente nacional, Marcos Pereira.
Perfil do novo republicano
Pentacampeão mundial com a seleção em 2002, na Copa do Japão e Coreia do Sul, Edmilson, 39 anos, passou por clubes como São Paulo, Lyon (França), Barcelona (Espanha) e Palmeiras. Encerrou a carreira no Ceará, em 2011, segundo ele, um desejo da sua família. Agora, administra a ‘Fundação Edmilson – Semeando Sonhos’, que atende crianças e adolescentes, sua maior paixão.
Programação
10h30 – Inauguração da “Exposição Comemorativa PRB 10 anos”, no corredor de acesso ao plenário (anexo II);
11h – Sessão Solene em homenagem aos 10 anos de fundação do PRB;
15h – Programação Especial no auditório Nereu Ramos (anexo II);
19h – Encerramento.
Texto e foto: Agência PRB Nacional de Notícias
Comentários

Compartilhe nas Redes Sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin