Notícias

Vereadora Tânia Bastos participa da entrega do título de personalidade do ano ao presidente do PRB Rio de Janeiro, Eduardo Lopes, na Câmara Municipal

IMG_20150629_142502 (Copy)A Câmara de Vereadores do Município do Rio de Janeiro realizou, nesta segunda-feira (29), uma homenagem oficial aos 450 anos da cidade. Por meio da Associação Brasileira de Honrarias, foram entregues condecorações e medalhas de honra ao mérito. Homenagens a personalidades, políticos e artistas também ocorreram.

O salão nobre ficou lotado com a presença de mais de 70 homenageados, entre eles o presidente estadual do PRB, Eduardo Lopes, que recebeu a honraria de “Personalidade Carioca do ano”. Segundo o comendador Regino Barros, que apresentou o evento, a medalha é concedida somente àqueles que têm vínculos ou prestaram ações importantes à Cidade Maravilhosa.

IMG_20150629_165022 (Copy)“É o caso de Eduardo Lopes, um homem de mídia, com serviços importantes prestados à cidade e ao país. A homenagem é merecida, parabéns!”, comentou o comendador.

O presidente Nacional do PRB, Marcos Pereira, ausente ao evento, recebeu o título da Soberana Ordem do Mérito do Empreendedor Juscelino Kubitschek, que será entregue a ele posteriormente, já que por motivos de trabalho não pode comparecer ao evento.

Artistas são homenageados

Atores conhecidos no cenário nacional receberam homenagens com o título de “Personalidade Carioca do ano”, entre eles os atores Evandro Mesquita, Márcio Garcia e a atriz Fernanda Montenegro. O cantor Arlindo Cruz, um dos homenageados, cantou para a plateia um de seus sucessos, a canção “Meu lugar”.

Fonte: Mônica Soares (Ascom PRB/RJ)

Confira nossa Galeria de Fotos

Comentários

Compartilhe nas Redes Sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin