Notícias

Vereadora Tânia Bastos, subprefeito da Ilha e secretário municipal de conservação se reúnem com lideranças da região

A vereadora Tânia Bastos, o subprefeito da Ilha do Governador, Nelson Miranda Miraldi, e o secretário municipal de conservação (Seconserva) Marcus Belchior Corrêa Bento, se reuniram com as lideranças comunitárias para discutir melhorias para a região.

Durante o encontro, o secretário solicitou que cada representante faça uma lista com os serviços mais emergenciais de cada local. O objetivo é que em uma próxima reunião, a SECONSERVA avalie as necessidades e organize um cronograma de trabalho.

A parlamentar elogiou a iniciativa do novo secretário. “Quero parabenizá-lo por assumir este cargo tão importante para a nossa cidade. Espero que possa realizar um ótimo trabalho. Esta ideia de pedir para que as comunidades tragam as demandas para a Prefeitura é excelente, pois as ações se tornam mais direcionadas e a própria população se sinta responsável pelas melhorias e auxilie na conservação e manutenção após a entrega do serviço”, disse ela.

Para quem não sabe, a SECONSERVA é órgão municipal responsável pela conservação e manutencão da infraestrutura urbana da cidade, incluindo suas praças e parques naturais, além da prestação dos serviços de limpeza urbana e iluminação pública. Estão subordinados à SECONSERVA a Coordenadoria Geral de Conservação (CGC), a Coordenadoria Geral de Controle de Concessões (CCC), a Coordenadoria de Cemitérios de Serviços Funerários (CCF), a Companhia Municipal de Limpeza Urbana (COMLURB) e a Companhia Municipal de Energia e Iluminação (RIOLUZ).

Galeria de Fotos

[nggallery id=163]

Comentários

Compartilhe nas Redes Sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin