Notícias

Tânia Bastos visita Câmara Municipal de Aracaju

Conhecer as instalações e o funcionamento do Legislativo Municipal. Estes foram os principais motivos da visita da vereadora Tânia Bastos (PRB-RJ), na tarde desta última quinta-feira (22/11).

A parlamentar foi recebida pelo presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Emmanuel Nascimento (PT), que abriu as portas do Parlamento aracajuano.

A parlamentar, que nasceu em Aracaju e foi para o Rio de Janeiro aos seis anos de idade, foi reeleita e na próxima legislatura vai exercer o segundo mandato na capital fluminense.  “É uma alegria muito grande receber uma colega vereadora, ainda mais sendo aracajuana”, destacou Emmanuel.

Tânia Bastos agradeceu a gentileza e ressaltou a receptividade do povo sergipano e as instalações da CMA.  “Fico muito feliz em saber que a minha terra natal tem um legislativo importante e próximo do povo. O fato de estarmos no Centro comercial facilita a aproximação da população e isso é muito importante, até mesmo porque aqui, é a Casa do povo”, completou.

Emmanuel Nascimento aproveitou para convidar a visitante para acompanhar a sessão Ordinária do Plano Diretor que foi realizada nesta sexta-feira (23/11). “O Poder Legislativo está de portas abertas para todos os parlamentares do Brasil”, afirmou ele.

Fotos: Bruno Almeida

Melhores momentos em imagens

[nggallery id=158]

Comentários

Compartilhe nas Redes Sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin