Notícias

Vereadora participa da homenagem ao presidente nacional do PRB Marcos Pereira

DmarcospereiraA vereadora Tânia Bastos (PRB-RJ) participou da homenagem promovida pelo deputado estadual Alexandre Correa ao presidente nacional do Partido Republicano Brasileiro, Marcos Pereira, na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (25/5).

A parlamentar parafraseou o poeta e jornalista Olavo Bilac em seu discurso para prestar sua homenagem na tribuna “Na política, como na bem-aventurança celeste, muitos são os chamados e poucos os escolhidos dizia Bilac. Este é o caso do nosso presidente que superou as adversidades da vida para se tornar professor de direito, advogado, executivo, político, mas acima de tudo, um defensor dos princípios republicanos. Um idealista que tem a guiar o PRB para o caminho do crescimento com ética e respeito ao bem público”, concluiu.

Para o senador Eduardo Lopes, a comenda é mais do que merecida. “Este é o reconhecimento do esforço, da disciplina e da determinação, que sempre pautaram a vida do nosso presidente nacional”, disse. Já o deputado federal Vitor Paulo destacou o compromisso com o PRB. “Sou um soldado do partido e estou à disposição do senhor e do grupo para fazer sempre o melhor”, afirmou.

550992_316129861800547_100002106062439_725515_1575144895_nA deputada estadual Rosângela Gomes relembrou o dia em que conheceu o presidente. “Quando o conheci, eu me apaixonei pela frase que ele disse: o PRB iria lutar de forma incansável para defender o aflito e necessitado. O que mais me chama atenção neste homem de estatura pequena é o seu jeito de administrar. Ele delega e confia no trabalho”, destacou ela. O apresentador e deputado estadual Wagner Montes também era só elogios. “Conheço o presidente Marcos Pereira há pouco tempo, mas já percebi que ele tem características de um líder. Ele é um homem de palavra e honesto”, ressaltou.

DSC05471_800

Já o vereador João Mendes de Jesus afirmou que “a honraria é concedida pelo povo devido ao trabalho e a importância política do nosso presidente”. Para o amigo e presidente da Record Rio, Carlos Geraldo, Marcos Pereira é um visionário. “Ele é um líder de verdade, que conquista por suas atitudes. Parece simples, mas não é. É um dos responsáveis pelo sucesso da Record. Sei que sou suspeito de falar de alguém com quem trabalho e conheço há mais de dez anos. Talvez o senhor não saiba. Tenho que aproveitar este momento para fazer um apelo: presidente, sei do brilhante trabalho que tem desenvolvido no PRB, mas volta para a Record. Uma TV de primeira precisa de um homem de primeira”, concluiu ele.

Durante a cerimônia, o presidente do PRB se lembrou da época em que participou do Grupo Record de Televisão e dividiu o prêmio com a mulher, Margareth Pereira. “Sem dúvida essa medalha é uma honra e prestígio que gostaria de dividir com a minha esposa. Ela investiu em mim e mais do que isso: casou-se comigo, quando eu não tinha nada”, disse.

Quanto ao partido, o homenageado afirma que o PRB tem um futuro muito promissor e reafirmou a missão da legenda “o nosso compromisso é cuidar da coisa pública”. Também compareceram à solenidade, o vereador Jorge Braz (Rio de Janeiro); a vereadora Vilma (Angra dos Reis); o vereador Marivaldo (Nova Iguaçu); o vereador Vieira Reis (Campos), o consultor e comentarista de segurança pública, coronel Paulo César Amêndola; o diretor institucional da Record, Sérgio Maciel; e o diretor de marketing da emissora, Thomaz Naves, entre outras autoridades, amigos e familiares do homenageado.

Confira os melhores momentos em fotos

[nggallery id=143]




Comentários

Compartilhe nas Redes Sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin