Notícias

Vereadora parabeniza novo Ministro da Pesca, Marcelo Crivella e vai levar sugestão dos insulanos para terreno onde seria Terminal de Pesca

discursoA vereadora Tânia Bastos (PRB-RJ) participa da cerimônia de posse do senador Marcelo Crivella (PRB) ao cargo de Ministro de Pesca e Aquicultura, nesta sexta-feira (2/3). Suplente dele no Senado Federal, a vereadora parabenizou Crivella durante o seu discurso na Câmara Municipal do Rio de Janeiro ontem.

“É um orgulho muito grande para o Partido Republicano Brasileiro ter o Senador Marcelo Crivella, hoje, Ministro. Sabemos de sua competência, de seu caráter ímpar. Desejo-lhe muito sucesso” disse ela.

A parlamentar aproveitou a ocasião para anunciar que irá levar ao novo ministro da Pesca e Aquicultura a sugestão da população insulana sobre o destino do terreno onde seria construído o Terminal Pesqueiro na Ilha.

“Já marquei uma reunião na semana que vem com as lideranças, autoridades, moradores e representantes do “Movimento Terminal Pesqueiro na Ilha”, não para discutir qual seria o melhor destino para este terreno. Após ouvir a população, eu irei marcar uma reunião com o Ministro Marcelo Crivella para que ele analise a viabilidade de implantação daquilo que a população decidir”, concluiu Tânia Bastos.

Comentários

Compartilhe nas Redes Sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin