Notícias

Vereadora Tânia Bastos discursa em defesa do evento Dia da Decisão

tbplen28A vereadora Tânia Bastos discursou a favor do evento Dia da Decisão, promovido pela Igreja Universal do Reino de Deus, ocorrido no último dia 21 de abril, na Enseada de Botafogo, nesta terça-feira (27/4). Segundo a parlamentar, a Prefeitura precisa se preparar melhor para que o Rio de Janeiro seja palco de grandes eventos.

“A nossa cidade tem vocação turística natural para as festas. Outros eventos como os shows do cantor Lenny Kravitz, Grupo Babado Novo, Rolling Stones tiveram problemas, além do próprio Ano Novo. Então, vamos acabar com uma festa tão linda quanto o Réveillon? Não. É só ter planejamento e aumentar o efetivo da Guarda Municipal, que até hoje não convocou nenhum dos aprovados do último concurso”, criticou a parlamentar.

Tânia Bastos ainda rebateu as críticas de que os banheiros químicos disponíveis forma pagos pela Prefeitura. “A Prefeitura não gastou nada. Foi a Igreja Universal quem pagou tudo”, afirmou ela, que ressaltou que o evento foi ordeiro e não houve registro de ocorrência de morte, feridos ou casos de overdose.

Comentários

Compartilhe nas Redes Sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin