Notícias

Santíssimo e Tijuca ganham concurso de decoração natalina promovido pela RioTur

fnatalO Concurso de Decoração Natalina de Fachadas 2009 já tem seus campeões – e eles repetem a dobradinha do ano passado. A casa vencedora é novamente a de número 165, da Rua Maestro Cláudio Santoro, em Santíssimo.

O responsável pela decoração, Alexandre Goyer, produz a decoração no intuito de criar um clima especial para a distribuição de 200 presentes para as crianças da comunidade. Já o número 60 da Rua Itacuruçá, na Tijuca, é um velho conhecido do pódio natalino: desde 2006, ano em que o concurso passou a incluir a categoria edifícios residenciais, nenhum outro prédio da cidade desbancou o tijucano do lugar mais alto.

Promovido anualmente pela Riotur com o intuito de incentivar os cariocas a enfeitarem suas fachadas para as festas de fim de ano, o concurso está em sua sétima edição. Para o ano que vem, a Riotur estuda a possibilidade de atrair parceiros para patrocinar o evento e incluir também uma categoria comercial, que inclua lojas e shoppings.

A entrega das placas comemorativas aos campeões acontecerá na sede da Riotur (Praça Pio X, 119/10º andar, no Centro, próximo à Igreja da Candelária) na próxima segunda-feira, dia 28/12.Os primeiros colocados irão ganhar um final de semana na Pousada Cachoeira, em Penedo, conhecida como cidade do Papai Noel.

Além disso, todos os premiados irão receber ingressos de frisa para assistir ao desfile do grupo de acesso no Sambódromo, e as menções honrosas ganharão entradas para o Trem do Corcovado, passeio que leva à estátua do Cristo Redentor.

 

Comentários

Compartilhe nas Redes Sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin