Notícias

Vereadora Tânia Bastos media reunião entre SIMARJ e Secretaria de Transportes

A vereadora Tânia Bastos mediou uma reunião entre os representantes do Sindicato Municipal dos Aeroviários do Rio de Janeiro (SIMARJ), com a secretária Municipal de Transportes, Maína Celidonio, nesta quarta-feira (24), para falar sobre a situação das linhas de ônibus que foram escassas na região.

De acordo com os funcionários do Aeroporto Internacional e moradores do bairro de Tubiacanga, algumas linhas de ônibus foram retiradas de circulação ou tiveram seus horários suprimidos, afetando diretamente o trajeto de ida e vinda para o trabalho, bem como a locomoção dos moradores, respectivamente.

“O transporte na Ilha do Governador está um caos e isso não é novidade, mas inacreditavelmente ficou pior! Motivo pelo qual, a pedido de 10 mil funcionários do Aeroporto e dos moradores de Tubiacanga que estão sem ônibus, mediei esta reunião para que pudéssemos falar sobre o assunto e obter uma reposta. As pessoas não podem ficar sem transporte! Como vão trabalhar? E a volta às aulas? Não é possível!”, comentou a vereadora, ressaltando ainda a situação precária das linhas de ônibus da empresa Paranapuam.

Ao longo da reunião, a secretária Maína assumiu um compromisso com a parlamentar e os sindicalistas de rever as questões e tomar uma ação que possa beneficiar a população acima de tudo.

Por Leticia Namorato – ASCOM Tânia Bastos

Comentários

Compartilhe nas Redes Sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin