Notícias

Leny da África recebe homenagem na Barra da Tijuca

A vereadora Tânia Bastos teve a honra de participar da formatura de 1500 alunos, da turma 2021, da área de estética, do projeto Capacitação Leny da África, que aconteceu nesta terça-feira (16), na sede da Igreja Batista Atitude, na Barra da Tijuca. Em reconhecimento ao excelente trabalho realizado pela professora e voluntários, a parlamentar entregou uma Moção de Louvor e Aplausos à Lenir – mentora do programa.

“A professora Lenir e todos os voluntários mostraram a estes jovens que o desenvolvimento socioeconômico é possível. Dar oportunidade e incentivá-los é investir no ser humano. Esse projeto é um exemplo a ser seguido, pois traz dignidade aos participantes. Sinto-me feliz de poder fazer essa homenagem!”, ressaltou a parlamentar.

O projeto, que teve início em 2015 na comunidade da Cidade de Deus, conta com o apoio do pastor nigeriano Ayo Balogun, líder da igreja neopentecostal Voz de Deus. Atualmente, são 27 polos espalhados pela cidade, e mais de 10 mil jovens já foram inseridos no mercado de trabalho e do empreendedorismo.

Por Leticia Namorato

Fotos Francisco Rezende

Comentários

Compartilhe nas Redes Sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin