Notícias

Tânia Bastos visita comunidade no Leme

Atendendo a um convite das lideranças sociais, a vereadora Tânia Bastos esteve, nesta terça-feira (21), visitando as instalações da Clínica da Família, nas comunidades Chapéu Mangueira e Babilônia, no Leme, zona sul da cidade. Na oportunidade, a vereadora conheceu o Projeto Social Favela Orgânica, na Babilônia, e fez uma ronda pelo local para ouvir as demandas.

A Clínica da Família “Centro Municipal de Saúde Chapéu Mangueira e Babilônia” funciona em um local inadequado, sem acessibilidade e condições de atendimento. “Ao constatar o problema, entreguei pessoalmente um ofício ao secretário Municipal de Saúde, Daniel Soranz, pedindo providências. O secretário conhece bem a realidade da população e ficou de viabilizar um espaço melhor. É evidente a necessidade de uma nova instalação e ampliação da equipe medica”, ressaltou a parlamentar.

Recepcionada por Regina Tchelly, responsável pelo Projeto, Favela Orgânica, a parlamentar aproveitou para conhecer as instalações. “Ela me falou sobre a importância de aproveitarmos, ao máximo todos os alimentos, sem desperdício. Muito bacana as dicas, e eu planejo colocar tudo em prática”, disse.

A vereadora Tânia Bastos conversou com os moradores para ouvir sugestões e demandas. “Fui muito bem recebida. Agradeço pela recepção de todos”, concluiu Tânia Bastos.

Por Leticia Namorato – ASCOM Tânia Bastos

Comentários

Compartilhe nas Redes Sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin