Notícias

Tânia Bastos prestigia homenagem ao técnico do Flamengo

A festa do Flamengo continuou no Palácio Pedro Ernesto, na manhã desta segunda-feira (25), após o final de semana mais importante para a história do time, o seu técnico, Jorge Jesus recebeu o Título de Cidadão Carioca.

“Agradeço a oportunidade de também ser autora desta homenagem. O Jorge Jesus devolveu a alegria ao povo. O futebol é uma ferramenta de transformação social e essas grandes vitórias renovam a esperança de inúmeros meninos nos campinhos pelo país. Agora, de papel passado, o Mister é um Carioca da Gema!”, celebrou Tânia Bastos que cantou com todos os presentes, o refrão do hino flamenguista.

Na oportunidade, a vereadora convidou o presidente da Portuguesa da Ilha, o Sr. João Rêgo para entregar ao também português Jorge Jesus e ao governador Wilson Witzel, as camisas da Lusa.

O novo Carioca agradeceu muito todas as homenagens e emocionado lembrou da sua infância e destacou a importância do futebol: “Desde muito pequeno eu já estudava sobre o Brasil e toda a sua cultura. Somos irmãos! O meu muito obrigado!”.

Participaram do evento: o Vice Governador Cláudio Castro, o presidente do Flamengo Rodolfo Landim e o Governador Wilson Witzel.

IMAGENS

Por Daniella Araújo – ASCOM Tânia Bastos

Fotos André Barbosa

Comentários

Compartilhe nas Redes Sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin