Notícias

Concurso Melhor Idade Calebe 2019 premia beleza e simpatia

A vereadora Tânia Bastos fez parte do time de jurados, na semifinal do concurso Miss Melhor Idade – Calebe 2019, que ocorreu neste sábado(03), na Catedral da Fé, em Del Castilho, zona norte da cidade!

“Todas as participantes estavam lindas, radiantes e cheias de vida, representando o grupo Calebe Universal. Foi um privilégio para mim. Pena que só podemos escolher três ganhadoras e a decisão foi muito difícil. Parabéns a todos os voluntários e principalmente o pastor Robson e a sua esposa Ivone pelo maravilhoso evento!”, declarou a vereadora.

O grupo Calebe reúne pessoas da melhor idade e as incentiva a não se entregarem ao desânimo e ao cansaço provocados pelo avanço dos anos. Os principais objetivos do Grupo são oferecer apoio espiritual e social a essas pessoas, além de motivá-las a interagir e fazer novas amizades, participando de atividades de lazer e de ações sociais.

Marlete Ramos, 75 anos, diz que o Calebe ativou muito a sua memória. Fazemos muitas amizades, passeios, atividades. Este grupo é a coisa mais linda que existe. Agradeço a Deus por ele existir”, afirmou a vencedora desta etapa.

Sonia Maria, 60 anos, que ficou em segundo lugar, disse ter ficado muito emocionada de poder representar o Calebe. Para ela, o grupo representa uma nova vida. Ela diz que aprendeu a bordar, a pintar e a se divertir. “As pessoas chegam à melhor idade e não podem ficar em casa acomodadas. Elas precisam vir para o Calebe e ser feliz”, ressaltou a moradora da Ilha do Governador, convidando a todos a conhecer o projeto.

Naelsa Elias, 69 anos, “eu me sinto uma vencedora porque Jesus me escolheu. O grupo é tudo de bom. Aqui nunca estou sozinha. Vim de muito longe para participar desta etapa, por isso estou muito feliz.”, concluiu a dona do terceiro lugar desta etapa’, concluiu.

No sábado, dia 10/08, acontecerá a final mais esperada da cidade do Rio de Janeiro, na Catedral.

 

Galeria de Imagens:

Por Leticia Namorato – ASCOM Tânia Bastos

Fotos André Barbosa

Comentários

Compartilhe nas Redes Sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin