Notícias

Tânia Bastos prestigia posse da nova presidente do Rotary Clube Bonsucesso

A vereadora Tânia Bastos(PRB) esteve presente, nesta terça-feira(16), na cerimônia de posse da presidente Maria Madalena da Costa Glinardello e seu Conselho Diretor, do Rotary Clube do Rio de Janeiro, em Bonsucesso, na zona norte da cidade. A nova presidente é Fisioterapeuta, mestre em Ciência da Motricidade Humana e servidora municipal há 22 anos, na Secretaria Municipal de Saúde.

Reconhecida como Professora Cidadã desde o ano 2008, Glinardello participa do projeto de saúde da Universidade Aberta à Terceira Idade (UNATI), como professora do programa.

Agradecendo aos componentes da Mesa e à nova presidente, Tânia Bastos falou sobre a importância do trabalho realizado pela instituição. “É uma honra estar aqui, participando deste momento único, deste grupo de rotarianos que compartilham interesses recreativos e profissionais que contribuem para a construção de uma sociedade mais ética e justa. Que a senhora Maria Madalena continue sendo exemplo e inspiração para a sociedade”, ressaltou a vereadora.

O Rotary é uma organização formada por líderes, profissionais e voluntários, que se unem para prestar serviços humanitários, ajudar a combater a fome, a pobreza e o analfabetismo, além de contribuir para o estabelecimento da paz e da boa-vontade no mundo.

Na composição da Mesa estiveram presentes: o ex-presidente Antônio Carlos Turner de Carvalho; a coordenadora da Casa da Amizade, Fátima Lage; o governador do distrito 4751, João Trigo; o presidente da Comissão de Subsídios de Projetos Associado do Rotary Clube de Nova Iguaçu; o presidente do Rotary Clube de Pilares, Alex Gentili; o ex-governador do distrito 4751; e a nova presidente Maria Madalena da Costa Glinardello.

Imagens

Por Leticia Namorato – ASCOM Tânia Bastos

Comentários

Compartilhe nas Redes Sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin