Notícias

PRB Rio de Janeiro tem novo presidente estadual

A vereadora Tânia Bastos esteve presente, nesta sexta-feira(5), na cerimônia de posse do novo presidente estadual, do Partido Republicano Brasileiro (PRB), no Estado do Rio de Janeiro, Luis Carlos Gomes e membros da executiva regional. O evento aconteceu na sede do partido, em Benfica, zona norte da cidade, e contou com a presença do presidente nacional do PRB, deputado federal Marcos Pereira.

O presidente Marcos Pereira falou sobre a nova executiva e seus futuros desafios, além de destacar pontos fortes sobre a gestão anterior do hoje secretário de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento do Estado do Rio de Janeiro, Eduardo Lopes,  que não pode estar presente devido a uma agenda fora do estado. “O partido está trazendo uma executiva nova, com novos desafios. Ano que vem teremos eleições e desafios gigantescos. Haja vista que não temos mais coligações proporcionais. O partido está organizado; estabelecemos metas não só para 2020, mas também para 2022. Agora, vamos executar o planejamento, sempre com o pensamento de ajudar a população carioca, fluminense e brasileira em geral”, declarou em entrevista o parlamentar.   

Com relação ao desafio das eleições de 2020, o presidente estadual, Luis Carlos Gomes comentou que “hoje, encontramos uma população manchada e ferida. Para as próximas eleições queremos que o Rio volte a ter a credibilidade que teve um dia. O PRB é composto por pessoas de bem, que acreditam no Rio e querem fazer a diferença. Queremos sempre agregar pessoas fortes que se importam com o cidadão. O PRB é um partido sério e a política que estamos propondo veio para somar com o nosso estado”, disse o presidente empossado.

Estiveram presentes militantes e lideranças nacionais, entre eles, o deputado federal do Pará Vavá Martins; o deputado federal de Brasília Julio César; a deputada estadual Tia Ju; o deputado estadual Danniel Librelon; os vereadores Tiãozinho do Jacaré, Inaldo Silva e Leide de Caxias; o secretário nacional do PRB, Evandro Garla; o presidente da Fundação Republicana Brasileira (FRB), Renato Junqueira; o tesoureiro nacional do PRB, Mauro Silva; o coordenador Especial da Diversidade Sexual (CEDSRIO), Nélio Georgini; e as secretárias do PRB Mulher nos municípios.

Conheça os membros da nova Executiva:

Luiz Carlos Gomes – Presidente estadual

Mauro Barata – Vice-Presidente

1° Vice-Presidente – Deputado Estadual e líder da bancada do partido na ALERJ Carlos Macedo

Secretário Geral – Marcelo Vicente Oliveira da Silva

1° Secretário – José Célio Lopes

2ª Secretária – Aline Cristina Santana e Silva

1ª Tesoureira – Jaqueline Ramos Monteiro

2ª Tesoureira – Mônica Maia Ornellas

1° Vogal – Wilson Dang

2° Vogal – Cesar Leite

3° Vogal – José Inaldo Fernandes da Silva

IMAGENS:

Leticia Namorato e Ascom  do PRB

Comentários

Compartilhe nas Redes Sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin