Notícias

PRB Mulher empossa nova liderança no Rio de Janeiro

As novas lideranças do PRB Mulher RJ nos municípios de Belford Roxo, Campos de Goytacazes, Queimados, Niterói, Rio de Janeiro, São João da Barra e Seropédica, foram empossadas na manhã deste sábado (8), na sede do partido, em Benfica, zona norte da cidade. A solenidade foi presidida pela vereadora e coordenadora estadual do PRB Mulher Tânia Bastos.

Apresentando cada coordenadora municipal, Tânia Bastos deu início à solenidade. “Sejam todas muito bem vindas! Hoje, estamos reunindo lideranças de todo o estado, mulheres com potencial incrível e com muita garra para fazer a diferença em nossa política! Vamos bloquear pensamentos, sentimentos negativos que nos impeçam alcançar o nosso objetivo! Lembrem-se sempre que vocês não estarão sozinhas. Vocês fazem parte da família PRB!”, ressaltou a parlamentar.

Leda Domingues assumiu o posto de vice-coordenadora estadual do Rio de Janeiro ao lado de Tânia Bastos e da secretária Iolanda Alexandre.

Em Campos de Goytacazes a coordenadoria ficou com Samanta Barroso Batista de Souza Cruz; como vice-coordenadora Thatiana Gomes de Souza Cruz, para secretária Luciana de Oliveira Tavares Martins, para tesoureira Jéssica Terra Moreira, para vogal Luciane Pinto Alves;

Maria da Penha Ramires ficou como coordenadora do PRB mulher de Queimados; Cristiane da Costa Santos como vice-coordenadora, Luciana Figueiredo Costa como secretária; e para vogal Maria José Figueira da Cunha.

Mariza Magalhães Pereira (Mariza Vargas) ficou como coordenadora do PRB mulher em Niterói, para vice-coordenadora Fabiana Cristina da Silva Martins Brandão, para tesoureira Jorgeana dos Santos Honorato, para secretária Tania Ribeiro Tomé, para vogal Tania Maria da Silva Melo.

Rosimar Alves da Silva Moreira é a coordenadora do PRB mulher do município de Seropédica, Maria Vieira de Moraes a vice-coordenadora, Camila Amorim Cateim é secretária, Luciana de Almeida Paixão Perrut é tesoureira.

Maria Amélia Lopes Gomes é coordenadora do PRB mulher do município de São João da Barra, Elaine de Melo Silva ficou como vice-coordenadora, Tânia Beatriz Soares Neres Teixeira como secretária e Jéssica de Aquino Parente Ribeiro como tesoureira

Patrícia Armstrong para coordenadora PRB mulher do município do Rio de Janeiro; Maria Tereza Robalo Vasquez como vice-coordenadora, Niedja de Oliveira nascimento como secretária, Mauricea Costa da Silva para tesoureira e Renata Paula Conceição dos Santos Dias para vogal.

Beatriz Santos para coordenadora do PRB Mulher de São Gonçalo; Jamile de Araújo Peixoto como vice-coordenadora e Aline Luiz Tavares de Almeida como tesoureira.

Após dar posse a toda liderança, a solenidade foi encerrada com muitas fotos. “Em nome de todo o diretório do partido republicano brasileiro, desejamos uma excelente gestão a todas vocês!”, concluiu a coordenadora estadual.

Por Leticia Namorato – ASCOM Tânia Bastos

Fotos André Barbosa

 

Comentários

Compartilhe nas Redes Sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin