Notícias

Convenção Estadual do PRB oficializa pré-candidatos para eleições de 2018

A vereadora do Rio e coordenadora estadual do PRB Mulher RJ, Tânia Bastos, marcou presença na Convenção Estadual do Partido Republicano Brasileiro (PRB), realizada neste sábado (4), no Olaria Atlético Clube, na zona norte da cidade.

Na oportunidade foi homologada a candidatura do senador Eduardo Lopes à reeleição pelo Rio de Janeiro e, também, oficializados os pré-candidatos a deputado estadual e federal. Estiveram presentes o prefeito Marcelo Crivella, toda militância, a bancada do PRB RJ e lideranças comunitárias e políticas.

Em discurso, o prefeito Marcelo Crivella enalteceu a bravura do pré-candidato Wagner Montes que, mesmo atravessando momentos de dificuldade na saúde, fez-se presente ao encontro. “Quando estamos pelo dever de servir, apaixonados pela causa, pelos princípios e valores, um homem é capaz dos maiores sacrifícios no altar da pátria. E foi isso que fez o nosso deputado Wagner Montes que veio nos prestigiar na convenção. E é assim que daremos esse primeiro passo. Desde que quando sinalizávamos nossa união, sofri perseguições e até processo de impeachment, mas nada disso nos enfraquece. Seguiremos firmes, vamos nessa luta”, destacou acrescentando em entrevista: “As perseguições são uma maneira de a gente mostrar que a cada mentira, temos duas verdades. Nós vamos vencer esta eleição”, completou.

O senador Eduardo Lopes disse estar otimista e reiterou que vai continuar trabalhando em prol dos interesses dos municípios do estado: “Fico feliz em poder participar das próximas eleições. Sou candidato ao Senado e quero continuar contribuindo para a retomada do crescimento do estado do Rio de Janeiro”, afirmou.

Para a deputada federal Rosangela Gomes, coordenadora nacional do PRB Mulher RJ, este é um momento importantíssimo, que o governo reconhece a importância da mulher e eu acredito que o PRB continuará sendo protagonistas na história do Brasil. “O estado se encontra falido, desassistido e sem recursos. Como representante da Mulher no estado do Rio de Janeiro, destaco que o PRB trabalhou para que pudéssemos aprovar a lei do feminicídio na relatoria junto com a bancada e isso é importantíssimo”, ressaltou a parlamentar.

“O PRB, a cada dia vem avançando em seu apoio às mulheres. É um partido que valoriza a mulher e que está sempre dando oportunidade para elas. Haja vista, hoje estamos com a chapa fechada de mulheres e isso foi muito bom por causa do trabalho que estamos desenvolvendo a frente do PRB Mulher. Este é o nosso retorno”, concluiu a vereadora Tânia Bastos que é vice-presidente da Câmara dos Vereadores do Rio e coordenadora estadual do PRB Mulher RJ.

Por Leticia Namorato – ASCOM Tânia Bastos

Fotos André Barbosa

Comentários

Compartilhe nas Redes Sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin