Notícias

PRB Mulher RJ realiza encontro municipalista em Queimados

O PRB Mulher RJ realizou neste sábado (14/07) mais um encontro “#Mulheres Somos Municipalistas”. Desta vez, o evento aconteceu no município de Queimados, reunindo dezenas de republicanos, na Câmara de Vereadores da região, e contou com a presença da deputada federal e coordenadora nacional do PRB Mulher RJ, Rosângela Gomes; o presidente do PRB de Queimados, Alex Benedito; a vereadora  e coordenadora estadual do PRB Mulher RJ, Tânia Bastos; a coordenadora do PRB Mulher de Queimados, Maria da Penha Ramires; a coordenadora de Políticas para as Mulheres de Queimados, Eliane Leôncio; a coordenadora de Políticas Públicas para Deficientes, Cirlene Marquiore; e a secretária municipal de Saúde de Queimados, Dra. Lívia Guedes, que falou sobre o tema “Saúde Publica no Município”.

“É importante falarmos sobre a Saúde. O que nós temos no nosso município? A mulher necessita de atenção nesta área e nós temos muito trabalho pela frente. Por isso, estamos aqui hoje para falar sobre este assunto”, discursou a coordenadora Penha agradecendo a presença de todos.

“O Brasil está vivendo um momento negativo, mas no Rio de Janeiro, quando se fala do nosso quadro político está muito pior, pelos exemplos que tivemos. A população coloca todos os políticos dentro de uma ‘vala comum’. E não querem saber se há políticos que tem o nome limpo, que trabalham pelo bem comum e que há políticos corretos. Isso porque a mãe da corrupção se chama mídia brasileira. E vocês viram isso esta semana quando tivemos que defender quem cuida das pessoas. Isso porque ele tirou do Palácio os feudais”, ressaltou a deputada Rosângela.

A vereadora Tânia Bastos agradeceu a presença de todos e ressaltou a importância da mulher na política. Este foi mais um dos encontros que seguirão a sequência dos municípios. O objetivo é discutir as demandas de cada região como, habitação, segurança, saúde, saneamento, emprego e renda.

Também prestigiaram o evento as coordenadoras: Rosemar Alves (PRB Mulher – Seropedica); Edna Rodrigues (PRB Mulher – Barra do Piraí); Paty Armstrong (PRB Mulher –Rio de Janeiro); e Leda Domingues (vice-coordenadora do PRB Mulher – Niterói).

Galeria de imagens

Comentários

Compartilhe nas Redes Sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin