Notícias

Tânia Bastos participa da homenagem o “Mãe Gari”

A vereadora Tânia Bastos tem participado das comemorações do Dia das Mães do projeto Rio Ar Livre, nos bairros, desde o inicio desta semana. Nesta sexta-feira (11), o “Mãe Gari”, evento realizado pela Obra Social Abrace o Rio, coordenado pela primeira-dama Sylvia Jane Crivella, homenageou setecentas mães garis da Comlurb, com brindes, palestras, coquetel e o show da cantora Aline Barros, no Centro de Convenções SulAmérica.

“Uma bela maneira de reconhecer o trabalho dessas mulheres incríveis, que enfrentam todas as dificuldades para levar o sustento para suas famílias e deixam o Rio ainda mais maravilhoso!”, ressaltou a primeira-dama.

“Essa homenagem foi uma ótima iniciativa da primeira-dama! Estas mulheres são guerreiras, valentes, que se dividem entre a família e a profissão. Faça chuva ou faça sol eles estão lá, mantendo a nossa cidade limpa”, ressaltou a vereadora Tânia Bastos.

“É muito gratificante receber esse carinho. É uma forma de valorizar a nossa dedicação e a história de cada uma de nós,” comentou a Vanessa Lucindo da Silva, 34 anos, que adotou os irmãos após a morte da mãe e é uma das homenageadas. #AbraceoRio

ASCOM Tânia Bastos

Comentários

Compartilhe nas Redes Sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin